
50 min. das suas tardes e das suas noites são dedicados a o horário político.(50 min. jagando play)
Dilma(Umbridge) e Serra são os principais candidatos a presidência. Marina corre por fora(muuito fora).
A politica no Brasil é uma coisa tão maluca, por que você não vê os politicos discutindo opiniões, o que vão fazer e tal, é só um falando mal do outro, discutindo quem roubou mais e quem quebrou sigilo fiscal de quem.
O que é mais irritante é ouvir aquelas mesmas frases animadoras de sempre: Eu Prometo, eu prometo e eu prometo!Porra, eu prometi que ia parar de roer unha e até hoje não parei(mas isso não vem ao caso (: )
A campanha do Serra ataca a Dilma direto e isso só fortalece a nossa Dolores Umbridge. Ela ja tá praticamente com o titulo nas mãos. (se nem os escandalos de Sigilo Fiscal quebrado e da Erenice Guerra a derrubaram, nada mais derruba! ÔH mulher forte.)
Mas o Serra ta usando uma tática totalmente suicida, veja bem, ele usa o carisma de Geraldo Alckmin ;O (Não fode né Serra)
Enquanto isso, no Ministério da Magia, Dolores Umbridge curti a vantagem das pesquisas do Ibope, que apontam 27%(isso da ultima vez que eu vi) de vantagem pro Serrinha.
A Marina só tá nessa disputa pra não dar WO. Mas ela até que falou uma coisa muito engraçada esses dias, no programa de tv, CQC, da Band. Quando foi pergutada "O que Dilma tinha a mais (se referindo a porcentagem que Serra perdia a cada pesquisa, que não estavam indo pra ela e sim pra Dilma)que ela não tinha e ela respondeu: "Alguns quilinhos HAHAHAHAHA"
Isso foi hilário (:
Faltam 12 dias para as eleições e o Serra se diz confiante ainda O_O. Pelo menos ele ganhou um beijo da Mônica Iozzi *-* (ei Serra, vai arrumar nada ai parceiro (y) )
"O Serra não vai ganhar essas eleições, ele ta careca de saber"
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários: